Ás de Copas
Autor: Danubia Ferreira
Genero: Romance
Ano: 2017
Classificação
SINOPSE
Eu tinha sonhos... Comprar um carro legal, fazer faculdade, conhecer a mulher da minha vida e me casar. Teríamos um filho, talvez dois...Meus sonhos foram interrompidos quando meu pai morreu. Minha mãe se tornou uma viciada em álcool, drogas, e então perdemos tudo. Fugi de casa por causa do filho da puta que tentou assumir o lugar do meu pai e caí nas ruas. Me manter vivo foi outro desafio... Descobri de forma dolorosa que um homem jamais deve entregar seu coração. Fui traído, humilhado e ainda tive que ver a mulher – que pensei ser a mulher da minha vida – morrer nas mãos do cara que se tornou meu inimigo número um. Depois daquele dia fatídico, estudei, me formei e refiz minha vida. Tornei-me um homem impassível e, para mim, mulher servia apenas para suprir minhas necessidades mais básicas. Até conhecê-la...Ela era meu anjo caído... Olhos azuis, corpo delineado e cabelos negros como a noite. Linda de tirar o fôlego. Mulher de boca perversa, sorriso de anjo, corpo de demônio... Uma Bruxa. Ela seria minha morte e, antes que me destruísse, eu a deixaria sangrando, com o coração quebrado. Assim eu pensava, até meu inimigo voltar do passado e colocar em risco a mulher que virou meu mundo do avesso. Entre a razão e o desejo, entre a necessidade de protegê-la e o medo de colocá-la em risco, eu a deixei, mas meu inimigo estava pronto para assumir o controle. Meu pior pesadelo aconteceu...As regras mudaram... As cartas foram dadas e o meu Ás era uma delas. Entraria nesse jogo mais uma vez sabendo como terminava?”
Pessoas do meu coração....hoje nosso blog traz uma resenha de um livro que comecei a ler despretensiosamente mas que a cada capitulo foi me conquistando e posso dizer que “devorei” os três primeiros livros em menos de uma semana....é...sou dessas...kkkk
A serie O JOGADOR é composta de 06 livros, mas somente os três primeiros foi lançado, fala sobre o poder do submundo, descrevendo como a Mafia trabalha e de como se envolver com eles pode ser extremamente perigoso e excitante, dependendo do ponto de vista...rsrsr.
Apesar das histórias serem independentes e focar em casais diferentes, o fato de tratar dos mesmos personagens pode confundir quem não leu os anteriores. Nesta resenha vamos falar do início da trama toda.....
O Livro ÁS de COPAS conta a história de Adam Burcker E Cassidy.
Adam é um mega hiper gostoso empresário bem sucedido. Aos 16 anos ele conhece seu amigo irmão Rurik, um bad boy misterioso que o salvou de ser morto em um assalto. Passado o susto ele e Rurik passam a morar juntos e mesmo morrendo de medo de ser descoberto ele continua com sua vida. Aos 18 anos ele conhece o amor de sua vida, mas, como nem tudo são flores ele tem seu coração despedaçado por causa da traição de sua amada e a partir desse momento jura que nunca mais vai se envolver com qualquer mulher. Para o mundo Adam não passa de um homem frio e calculista, somente sua mãe e seus amigos mais próximos sabem da total lealdade e devoção dele.
Cassidy é uma garota rica que fica em parafuso ao saber que a empresa de seu pai está quase indo a falência e que o único homem que pode ajuda-lo não está nem ai. Então ela decide ir procura-lo até fazer com que ele a ouça e ajude seu pai a sair dessa confusão.
Adam e Cassidy se encontram a primeira vez de uma forma inusitada e magica, o que nenhum dos dois imaginam é que este encontro vai transformar a vida dos dois de uma forma totalmente inexplicável.
“O problema era que voltar a confiar em uma mulher era aterrador para mim. Simplesmente não conseguia permitir isso – até ver minha pequena bruxa.”
O gênio difícil e Cassidy e a arrogância de Adam faz com que os primeiros encontros dos dois sejam repletos de babado, confusão e gritaria....devo confessar que me diverti horrores vendo os arranca rabos desses dois.
Massssssss a tensão sexual dos dois é mais forte e quando eles finalmente se entregam....minha nossa senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa......que calor....
“ Eu sempre soube, desde que coloquei os olhos nela, que Cassidy seria minha perdição.”
Como nem tudo são flores no reino dos apaixonados, o passado de Adam volta a ameaça-lo e mais uma vez ele se vê em uma sinuca de bico quando sua amada é alvo de seus perigosos e mafiosos inimigos. Muito babado, confusão e gritaria acontece no decorrer da história, a teia de mistérios vai sendo desvendada e aos poucos a gente vai descobrindo que tudo está interligado mesmo quando a chance de acontecer é nula.
Até a última linha ficamos ali tensos, querendo saber o que a autora aprontou com nossos protagonistas e quais os mistérios que serão desvendados nos próximos capítulos.
O livro traz com riqueza de detalhes como funciona o submundo, mostrando a Máfia de forma clara e muito bem detalhada. Por isso eu gostei tanto.
Super indico!!!! Espero que todos leem e se deliciem!!!!
Beijossssssss
Dany Sousa
Nenhum comentário :
Postar um comentário
Obrigado por comentar...