De repente, era Sua - Luh Carvalho
GÊNERO: Romance
PLATAFORMA/EDITORA: Amazon
ANO: 2017
Nota para o livro
SINOPSE
Olívia Campbell perdeu seus pais quando tinha dez anos de idade e foi criada pelo seu irmão mais velho, Paul. Agora em seus dezoito anos mais uma vez a tristeza de perder alguém a invadia, pois a única família que lhe restava havia partido também.
Seguindo orientações de seu irmão de que, se algum dia algo lhe acontecesse, deveria procurar o seu amigo, na cidade de Galveston no Texas, ela saiu de Houston, levando consigo apenas a esperança de que um dia conseguiria a mesma felicidade que os seus personagens em suas histórias.
Olívia só não imaginava que esse tal amigo do seu irmão fosse balançar tanto o seu jovem coração.
Declan Parker já foi uma pessoa feliz e de bem com a vida, mas há cinco anos um terrível acidente lhe tirou o que ele mais amava: sua voz. E com isso, foi abandonado por sua namorada. Desde então ele afasta qualquer pessoa que tenta se aproximar, dizendo a si mesmo que está melhor sozinho, pois ninguém iria querer estar envolvido com um homem que não pode mais falar.
Só que a chegada de uma linda jovem, faz com que a parte “melhor sozinho” não seja mais tão atraente como antes, pois ela o deixava desconfortável com a sua maneira de estar sempre querendo saber como ele estava.
E aí De Repente... Ela era sua.
Oi galera. Estava com saudades de resenhar e trazer para vocês um pouco sobre as minhas leituras.
Bom, a resenha de hoje é lançamento e o livro promete várias emoções. Preparem os corações para embarcar nesse enredo.
É o primeiro livro que leio da autora Luh Carvalho e posso dizer que ela conseguiu uma leitora.
A história é uma montanha russa de emoções e você se vê preso ao enredo querendo saber o que vai acontecer e como tudo vai se desenrolar. A Luh tem uma escrita leve e apesar do livro ser um pouco grande você nem percebe de tão prazerosa que é a leitura.
Um dos pontos que mais gostei na história foi o fato do personagem principal ser mudo, não há muitos livros que abordam isso e fiquei maravilhada como a autora levou o enredo sem deixá-lo confuso pelo fato dele não falar. Declan arrebatou o meu coração desde as primeiras páginas. Ele é aquele personagem que você tenta não gostar, mas quando vê já esta caída de amores. Apesar do seu jeito todo marrento, ele é um fofo.
Falar em fofo (vocês irão entender o fofo ao ler o livro) não posso deixar de falar que dei muitas risadas com a Olivia, ou Liv para os íntimos. Ela é completamente maluca, não tem um freio na língua e se mete em situações cômicas por isso.
O enredo carrega um romance com cenas eróticas de molhar a calcinha e ainda temos partes de ação pra dar ainda mais emoção à coisa. Apesar de estar fugindo do hot esses dias eu adorei o livro e super recomendo que leiam.
Os personagens secundários, que para mim sempre chamam mais atenção, não me decepcionaram e dão o complemento perfeito para a história.
SOBRE A HISTÓRIA
Declan Parker é um ex-músico que após um trágico acidente acabou perdendo a fala e consequentemente foi abandonado por quem pensou ser a mulher da sua vida. Isso fez com ele se fechasse para o mundo e para o amor. A sua vida se resumia ao bar que ele tocava junto com o irmão mais novo.
Olívia Campbell é uma jovem sonhadora que viu o seu mundo ruir ao perder o irmão mais velho, a sua única família. Ela estava sozinha e tudo o que tinha era uma carta deixada pelo irmão que como último pedido dizia para ela procurar Declan Parker, um amigo que ajudaria Liv com tudo o que precisasse.
Mesmo com medo, Liv decidiu realizar o último pedido do irmão, sem saber que essa era a chance de encontrar o amor da sua vida e de quebra uma família para amar e ser amada.
Quando Liv chegou à casa dos Parker, Declan não conseguiu vê-la apenas como a irmãzinha do seu amigo Paul e isso era totalmente errado ou não?
O livro é dividido em duas partes.
Na primeira vemos o encontro do nosso casal e como eles acabaram passando por cima do preconceito e optando por se amarem sem medo. Mas como toda boa história temos aquela adrenalina que deixa as coisas mais emocionantes e num golpe de azar nosso casal acaba separado.
Na segunda parte anos depois Declan e Olívia estão frente a frente novamente e terão que colocar as cartas na mesa e decidir se querem ser felizes juntos como um família ou deixar que a raiva acabe com o amor que ainda sentem um pelo outro.
O livro é narrado em terceira pessoa com capítulos alternados entre os personagens principais.
Beijos da Carol
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLinda resenha! Eu acompanhei o livro pelo Wattpad. Muito bem escrito e emocionante. Sou apaixonada pelo Declan.
ResponderExcluirAmo os livros da Luh....
ResponderExcluir