O garoto da rádio
Autora: Rayna Alencar
Gênero: Romance
Plataforma: Amazon
ano: 2017
Nota para o livro
Leia por aqui
| E-BOOK |
SINOPSE
Todos que já ouviram rádio ou ouvem, tem aquele locutor(a) favorito (a) ama a voz dele (a) e fica horas ouvindo a rádio só pela sua voz. Mas e se este locutor que você tanto ama a voz e até sonha com ele fosse quem você mesmo esperava? Se ele for aquele garoto que você não dá a minima? O que você faria? Patricia está na mesma situação, o locutor que ela tanto venera é o garoto que ela nem imagina que é.
Sintonize na estação, Horizonte FM e descubra quem é "O garoto da Rádio"
Olá galera.
A resenha de hoje é sobre um livro muito fofinho que li da autora Rayna Alencar. É o segundo livro dela que leio e fiquei completamente apaixonada.
A Rayna tem uma escrita simples e trata de assuntos que não vemos muito nos livros. Gosto da forma como ela aborta a religião sem parecer que quem não segue aquilo é totalmente errado.
Em o garoto da rádio conhecemos Paty, uma patricinha muito da nojenta no início, confesso que quis dar uns bons socos na cara dela e fiz várias caretas no começo.
Sabe aquelas pessoas que se acham melhores que os outros? Ela é exatamente assim. Mas calma! No decorrer da história vemos o crescimento e amadurecimento da personagem em vários aspectos.
Paty é rica, bonita, tem um namorado lindo e amigas que parecem cãezinhos fiéis. Tudo em sua vida parece perfeito, até que em uma noite voltando para casa ela acaba por sintonizar em uma rádio e é brindada por uma voz que meche com os seus sentidos.
É como se aquele cara do outro lado estivesse falando com ela e para ela e isso começa a mudar a sua forma de se ver e ver os outros ao seu redor.
Paty começa a ouvir o programa da rádio no mesmo horário todos os dias e se espanta ao perceber o quanto gosta cada dia mais de ouvir o que o garoto da rádio, apelido dado por ela ao locutor já que ele não se identifica, fala para seus ouvintes.
O fato dele não se apresentar aumenta ainda mais o fascínio e a curiosidade de Paty. Até que em um belo dia ela decide enviar uma mensagem se passando por outra pessoa para o garoto da rádio. Paty pede um louvor e deixa a cargo dele a escolha, que não a decepciona ao oferecer uma bela canção para ela. Para sua surpresa além dele escolher a música ainda responde a sua mensagem e os dois acabam por começar um troca de mensagens pelo celular.
Os dias vão passando e os dois vão cada dia mais se conhecendo e gostando um do outro. Mas como nem tudo é só flores, o garoto da rádio tem medo que Paty se afaste dele ao descobrir que ele realmente é.
Gente, esse mistério me deixou louca, a Rayna soube me deixar bem em dúvida sobre quem realmente era o garoto da rádio. Mas amei esse quê de mistério na história, deu todo um tchan.
Através das mensagens trocadas e dessa amizade conhecemos uma Paty totalmente contrária aquela nojenta nos apresentada no início. Vemos uma jovem doce, meiga e carinhosa que passa por cima dos seus preconceitos e medos em pro, do amor que sente pelo garoto da rádio.
Mesmo antes de vê-lo pessoalmente ela entrega o seu coração e não hesita quando precisa provar que realmente ama o o garoto da rádio e está disposta a superar o que for para que eles tenham o seu final feliz.
Não vou falar mais sobre a história ou acabarei dando vários spoilers, mas recomendo muito que leiam essa história e se apaixonem assim como eu.
beijos, Carol Cappia
Meu bebê...
ResponderExcluir